segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"O céu, o mar, as estrelas...e tu"

Entrelacei, ao de leve, os meus dedos nos teus. Puxei-te carinhosamente para mim e deixei que o meu corpo estremecesse com uma explosão de pequenos fogos de artifício que me percorreram com um formigueiro intoxicante. O abraço que partilhámos foi mais forte que qualquer força da natureza, o beijo que trocámos mais necessário para mim do que o próprio ar que respiro. Olhámos o céu com contentamento e, com inocência, perguntaste-me: "o céu é lindo não achas? Parece quase um mistério...Cortinas negras que cobrem pontinhos dourados... ou talvez dourados pontinhos que cobrem o céu negro de alguma cor... não sei decidir, mas nunca vi nada igual!... Nesse momento, sei que as estrelas brilharam da forma mais intensa que conseguiram, pairando no ar uma simples imagem de felicidade e amor, e segredei-te ao ouvido, muito baixinho, para que ninguém mais pudesse escutar: "vi a lua entregar-se ao mar, vi mistérios sem fim, mas nunca vi nada igual quando os teus olhos olharam para mim... "
Findámos a noite com um terno beijo e, juntando-se ao nosso sorriso, ambos ficaram gravados na lindissíma noite de chuva de estrelas, em que a principal estrela seria para sempre o nosso amor.

6 comentários:

  1. Gostava de saber se é um texto pessoal, inspiraçao ou simplesmente um texto , porque ele tá descrito ao pormenor e pareçe mesmo aquelas vezes em que nos sentimos tao tontinhos quando estamos apaixonados ^^

    ResponderEliminar
  2. Texto lindo! +.+

    Descreve bem aqueles momentos que passamos a sós com a pessoa que amamos, e o amor, que é uma das coisas mais importantes da vida.

    x)

    Continua... :P

    ResponderEliminar
  3. Está simplesmente lindo, tal e qual como o amor! Faz-me mesmo pensar nos momentos que passamos a sós com quem amamos.
    Continuem a escrever assim!

    ResponderEliminar
  4. Este texto é daqueles que nos deixa, um pouco corados. Pois fala daquele tema que é uma das coisas mais importates da vida. O Amor.
    Descreve todos os momentos passados a dois com a nossa cara.metade. O Amor nao é eterno, nos é que o temos que tornar uma eternidade, nao se esqueçam disso.

    Bjos e Abraços a Equipa deste blog.
    Cumps******

    ResponderEliminar
  5. Este texto está fantástico! Adoro-o!

    Como me identifico com o vosso blog, acho que fazia sentido estabelecer-mos uma parceria. O que acham?

    Obrigado pelo comentário! xD
    Aguardo uma resposta.

    Inês Barros

    ResponderEliminar